Pagamento e Entrega

PAGAMENTO

  1. Opções de Pagamentos

1.1. Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito à vista ou parcelado, ou boleto bancário à vista. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard.

1.2. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro.

1.3. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior

1.4. Para compras em boleto bancário a Bolsa Bebê possui prazo de até 05 (cinco) dias úteis para a validação do recebimento. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra. 1.5. Pagamentos por boleto bancário não oferecem parcelamento.

1.6. Para sua segurança, após o fechamento do pedido pago por cartão de crédito não é possível alterar a forma de pagamento.

 

  1.  Quando o pagamento deverá ser reembolsado

2.1. Caso solicite o cancelamento do pedido antes do mesmo ser enviado, você receberá em até 5 dias úteis o número do protocolo de solicitação de cancelamento de cobrança, via e-mail, e a entrega será também cancelada.

2.2. A devolução do valor pago ocorre conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra (estorno do cartão de crédito, para pagamentos feitos por cartão e depósito em conta, para pagamentos feitos em boleto bancário). Fique atento à sua caixa de entrada. Caso não receba nenhum de nossos e-mails, verifique seu filtro de Spam e ainda assim caso não tenha recebido nada entre em contato com Serviço de Atendimento ao Cliente.

2.3. O pagamento também poderá ser reembolsado em casos em que o cliente exerça o direito de arrependimento. Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), isso pode ocorrer em até 7 dias após o recebimento do pedido. Neste caso, verifique nossa política de troca e devolução.

 

  1. Formas de Restituição

3.1. Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Bolsa Bebê;

3.2. Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

3.3. Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente indicada pelo cliente. O cliente será informado sobre depósito por email.

 

ENTREGA

 A Bolsa Bebê tem como parceiro de suas entregas os Correios, então você pode optar por PAC ou SEDEX. Também disponibilizados uma entrega personalizada para Curitiba e Região.

 

  1.  Prazo de entrega

1.1. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira: Cartão de Crédito ou Banco (em caso de boleto).  A partir do momento que o status do pedido seja alterado para "Pedido enviado" é que se inicia a contagem do prazo de entrega informado na hora da finalização da compra.

1.2. As compras feitas através de boleto bancário devem ter acrescidos até 3 dias úteis ao seu prazo de entrega.

1.3. Após a confirmação do pagamento, a Bolsa Bebê fará a postagem da sua compra no prazo máximo de até 1 (um) dias úteis, e só então começa a contar o prazo de entrega da modalidade escolhida.

 

  1. Dias e horários de entregas

2.1. Todas as entregas feitas pelos Correios ou Transportadoras parceiras são feitas em dia e horário comercial.

2.2. Serão realizadas até 3(três) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, sendo indispensável a presença de um responsável (pessoa autorizada pelo comprador) maior de 18 anos munido de documentos comprobatório de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2.3. Outras opções de entregas personalizadas podem estar à disposição do cliente no ato da compra, mas estas podem variar conforme o CEP e área de operações de demais meios de transporte.

2.4. O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir do pedido enviado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

2.5. No caso da entrega personalizada, o dia e horário serão combinados entre loja e cliente através dos canais de atendimento.

 

  1. Mudanças na entrega

3.1. Com o pedido concretizado não é mais possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou adiamento da mercadoria.

3.2. Você pode alterar o endereço de entrega, antes do pedido enviado, no momento da finalização da compra na opção de adicionar um novo endereço de entrega, ou entrando em contato conosco. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

3.3. Após a conclusão do pedido, não é recomendável alterar o endereço de entrega e caso tenha fornecido o endereço errado e/ou incompleto, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos lhe auxiliar a agir da melhor maneira e, se preciso, nos informar os dados que faltam.

3.4. Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes sem uma prévia autorização e registro via email.

3.5. Para os produtos devolvidos devido à endereços cadastrados e confirmados incorretamente, entraremos em contato com você a fim de regularizar os dados de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio da mercadora.

 

  1.  Situação em que podem ocorrer atrasos na entrega 

4.1. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nossa Central. Para realização de uma nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço, neste caso o prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do novo endereço.

4.2. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, áreas de distribuição com prazos diferenciados ou áreas de risco de entrega podem impossibilitar a chegada do transportador, ocasionando atraso ou até a necessidade de retirada do produto na agencia dos Correios ou Centro de Distribuição mais próximos. Nestes casos, a Bolsa Bebê fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso.

IMPORTANTE: existem regiões em que há indisponibilidade de entregas por diversas situações. Nestes casos basta entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que, juntos, possamos encontrar a melhor maneira de receber nossos produtos.

 

  1.  Acompanhamento de Pedidos

5.1. A Bolsa Bebê disponibiliza o acompanhamento de pedidos aos Clientes através de um link enviado por e-mail imediatamente após a compra. O Cliente acessa este link e vê tudo o que aconteceu no seu pedido até aquele momento.

5.2. A Bolsa Bebê poderá enviar e-mails e mensagens (SMS ou via aplicativos de mensagens instantâneas) ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Oferecendo assim um conforto a mais para que o Cliente não necessite ficar acompanhando o status.

5.3. Lembrando que é necessário manter o e-mail e número de telefone atualizado no cadastro para receber informações a respeito do seu pedido.

 

  1.  Ainda não recebi meu Pedido

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

6.1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido expirou, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

6.2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Caso encontre alguma divergência, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;

6.3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para boletos bancários, o prazo é de até 72 horas úteis após o pagamento. Para cartões de crédito, o prazo é de até 48 horas uteis após a confirmação do pedido realizado;

6.4. Ausência de recebedor: verifique se no rastreamento do pedido não há nenhuma informação de tentativa de entrega sem sucesso. Acompanhe pelo rastreamento para verificar as novas atualizações;

6.5. Recusa do produto: certifique-se de que nenhuma pessoa fez a recusa do recebimento no momento da tentativa de entrega;

6.6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou ainda se sua região é uma área de distribuição com prazos diferenciados ou área de risco de entrega.

 

  1.  Problemas com o Pedido

7.1. Recebimento de produto errado /avariado: Notifique a Central de Atendimento em até 24hr depois do recebimento para que o procedimento de troca seja realizado. Verifique nossa política de troca e devolução.  

7.2. Recebimento de pedido incompleto: favor verifique se todos os produtos que estão em seu pedido, constam na Nota Fiscal emitida por nós, se todos os códigos de rastreamento passados a você chegaram, se todas as peças foram abertas e desembaladas, se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Caso ainda faltem peças ou ainda restem dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 

7.3. Pedido extraviado: entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, assim que formos notificados do extravio e validemos junto a nosso departamento Logístico, emitiremos um novo pedido. Esse processo poderá gerar um atraso na entrega. O envio de um novo produto não terá nenhum custo adicional para você. 

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