TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto; 

E-mail: atendimento@bolsabebe.com.br

Whats: 41 99580-0333

Para a devolução do valor pago, o reembolso menos tempo! Você poderá solicitar o vale-compras ou a devolução nas seguintes situações:

  • Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo
  • Produto incorreto 
  • Produto com defeito de fabricação;
  • Produto avariado durante a entrega.


A devolução do valor pago pelos produtos mais o frete será feito na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:

  • Cartão de Crédito receberá o estorno no mesmo cartão utilizado;
  • Boleto Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança.
  • Depósito Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança.

 

Em qual condição o produto deve estar para trocar ou devolver?

  • Produto nunca ter sido utilizado;
  • Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;
  • Não serão aceitos jogos incompletos.


Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca, acreditamos que além de um direito do cliente, trocar ou devolver é parte do nosso negócio de vender pela internet.Queremos, no entanto, entender o que deu errado, usando essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras!

 

 
 
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Bolsa Bebê - CNPJ: 25.000.182/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020

Bolsa Bebê - CNPJ: 25.000.182/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020