Para trocas e devoluções, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após receber o produto;
E-mail: atendimento@bolsabebe.com.br
Whats: 41 99580-0333
Para a devolução do valor pago, o reembolso menos tempo! Você poderá solicitar o vale-compras ou a devolução nas seguintes situações:
Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo
Produto incorreto
Produto com defeito de fabricação;
Produto avariado durante a entrega.
A devolução do valor pago pelos produtos mais o frete será feito na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:
Cartão de Crédito receberá o estorno no mesmo cartão utilizado;
Boleto Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança.
Depósito Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança.
Em qual condição o produto deve estar para trocar ou devolver?
Produto nunca ter sido utilizado;
Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;
Não serão aceitos jogos incompletos.
Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca, acreditamos que além de um direito do cliente, trocar ou devolver é parte do nosso negócio de vender pela internet.Queremos, no entanto, entender o que deu errado, usando essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras!
Newsletter
Receba nossas ofertas por e-mail
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.